terça-feira, 30 de agosto de 2011

Veja Bem...


Hoje eu estou aqui sentada sofrendo em meio ao nada lendo desilusões e brincando de não estar nem aí. Enquanto a pouco tempo em um mesmo horário estávamos sentados juntos trocando risos e experiências, falando bobagem, planejando o futuro, compartilhando sonhos...

Veja como tudo muda, logo eu que nunca liguei pra sentimento. (me seguro neste momento para não chorar) :'(

Lembro da gente em meio ao frio deitados juntos nos aquecendo...

Hoje deito-me sozinha e quem fica em seu lugar é o bicho de pelúcia que você me deu...

Quem diria, logo eu que nunca chorei com músicas melosas ou cenas românticas em filmes, hoje me dói só em pensar!

Veja jovem homem, o que fez a uma alma que talvez se não te conhecesse seria feliz... Mas o mais estranho é que mesmo me sentindo assim, eu queria era ter você perto de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário